MetLife lança campanha publicitária que desafia os portugueses a Dizer que Sim!

MetLife lança campanha publicitária que desafia os portugueses a Dizer que Sim!

May 20, 2024

Campanha multimeios dá continuidade ao conceito “Diga que Sim”, que encoraja os portugueses viver novas experiências com a confiança de contar com a proteção dos seguros da MetLife.

Arrancou este mês a mais recente campanha de marca da MetLife, seguradora multinacional líder em seguros de Vida e de Acidentes Pessoais em Portugal. A nova campanha dá continuidade ao conceito «Diga que sim», que encoraja os portugueses a abraçar novas experiências e a viver a vida sem preocupações, com a confiança de contar com a proteção dos seguros da MetLife.

De acordo com um estudo da IPSOS*, o conceito “Diga que Sim”, lançado em 2023, recebeu uma elevada taxa de aprovação, com sete em cada 10 inquiridos que se recordam da campanha a valorizarem positivamente as mensagens. No caso dos millennials inquiridos, o número sobe para oito em cada 10.

Patricia Jiménez, AVP, Cluster Head of Marketing e EMEA Loyalty and Engagement na MetLife, afirma que “estamos muito satisfeitos com o resultado global deste conceito “Diga que Sim”, não só porque traduz claramente o nosso compromisso de proteger e acompanhar os clientes em todas as etapas da vida, mas também porque transmite um conjunto de emoções positivas a uma geração que tem sido muito afetada por uma sucessão de crises. Queremos que os clientes da MetLife possam viver as suas vidas de uma forma plena – viajar, comprar uma casa, aumentar a família – e contando com a tranquilidade financeira que os seguros proporcionam”.

A campanha conta com a criatividade da Atrevia e terá cobertura nacional em rádio, exterior (mupis) e em digital, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn e sites premium.

A campanha volta a ter conceitos criativos também dedicados aos profissionais da área comercial que pretendam iniciar uma carreira como agentes de seguros exclusivos MetLife. A empresa tem em curso um processo de recrutamento nacional de cerca de 100 novos agentes exclusivos, que beneficiam de planos de carreira, formação especializada e valorização profissional.

Os potenciais candidatos podem obter mais informação sobre o processo de recrutamento no website da MetLife (https://www.metlife.pt/novos-agentes/) e efetuar uma candidatura espontânea. Podem igualmente verificar as vagas disponíveis nas várias regiões do país no perfil de LinkedIn da MetLife.

*Estudo IPSOS, MetLife Brand Health 2023

Queremos que os clientes da MetLife possam viver as suas vidas de uma forma plena, contando com a tranquilidade financeira dos seguros

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), através das suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das companhias de seguros de vida e acidentes pessoais e serviços financeiros líderes a nível mundial, disponibilizando seguros de vida e seguros de acidentes pessoais, pensões, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar os clientes particulares e institucionais a construir um futuro mais seguro. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados a nível global e mantém posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Médio Oriente. Para mais informações, visite www.metlife.pt.