Proteja os seus pagamentos

Na MetLife ajudamo-lo a garantir o pagamento de compromissos financeiros.

Vantagens da proteção de pagamentos

Criamos um seguro à sua medida. Deixe o seu contacto

Formulário corretamente submetido

Perguntas Frequentes

Através da nossa oferta de proteção para pagamentos garante às instituições de crédito o pagamento dos compromissos assumidos por parte dos seus clientes em caso de imprevistos, como proteção de faturas, proteção de aluguer, ou do "carrinho de compras",...

Existem várias empresas que podem beneficiar das soluções personalizadas da MetLife, consoante as suas necessidades específicas. Destacam-se: 

  • Entidades financeiras e bancos 
  • Empresas de grande consumo 
  • Empresas de serviços 
  • Empresas de distribuição 
  • Empresas de educação 

Existem alguns motivos pelos quais contratar um seguro pode ser vantajoso para a sua empresa. Eis alguns: 

  • Proteção financeira: ao contratar um seguro a sua empresa fica protegida contra eventuais perdas inesperadas que possam surgir. 
  • Gestão de risco: ao contratar um seguro, a sua empresa pode diminuir possíveis riscos e receber a orientação necessária para tomar medidas preventivas para evitar a ocorrência de sinistros. 
  • Confiança e credibilidade: ao contratar um seguro, os seus clientes podem considerar a sua empresa mais credível e confiável, o que pode revelar ser benéfico para o seu negócio. 

Contratar um seguro é uma obrigação fiscal e laboral das empresas em Portugal. Os seguros obrigatórios dependem sempre da área de atuação da empresa, sendo que podem variar entre: 

  • Seguro de acidentes de trabalho 
  • Seguro de responsabilidade civil 
  • Seguro de acidentes pessoais 
  • Seguro de acidentes de circulação 
  • Seguro de incêndio 
  • Seguro de roubo 
  • Seguro de assistência a pessoas 

Opte por uma seguradora confiável e com a experiência e know-how necessários para responder às necessidades da sua empresa. Na MetLife temos uma equipa de profissionais especializados em seguros, disponíveis para ajudar e esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter. Entre em contacto connosco através de chamada telefónica ou então dirija-se aos nossos escritórios. 
 
Atendimento ao cliente da MetLife Portugal 
21 347 50 31 (chamada para a rede fixa nacional): Dias úteis das 8h45 às 12h45 e das 13h45 às 16h45 

No caso de ocorrência de sinistros na sua empresa, entre em contacto com a seguradora assim que possível, faça um registo do ocorrido e siga as instruções da seguradora para que possam ser avaliados os danos e prejuízos e para que tudo possa ser resolvido adequadamente.