“DIGA QUE SIM”: CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA METLIFE ENCORAJA PORTUGUESES A VIVER NOVAS EXPERIÊNCIAS
- Campanha multimeios arranca hoje e estará presente em rádio, imprensa escrita e online, publicidade exterior e digital.
«Diga que sim» é a assinatura da nova campanha de marca da MetLife que arranca hoje em todo o país. A ideia criativa encoraja os portugueses a responder afirmativamente a novos desafios, a sair da sua zona de conforto e a viver novas experiências, com a confiança de contar com a proteção dos seguros da MetLife.
Presente em Portugal há mais de 35 anos, a multinacional líder em Seguros de Vida e de Acidentes Pessoais pretende consolidar a notoriedade da marca junto dos consumidores e impulsionar o crescimento da rede de agentes de seguros em todo o país.
"A campanha «Diga que sim» enquadra-se no propósito da MetLife de proporcionar aos nossos Clientes as soluções necessárias para que possam tirar o maior partido da vida. Trata-se de um convite a encarar a vida de uma forma positiva, com a atitude que nos define na relação com os clientes: a de explorar a vida juntos”,
explica Patricia Jiménez, AVP, Cluster Head of Marketing and EMEA Loyalty and Engagement.
A campanha «Diga que sim» enquadra-se no propósito da MetLife de proporcionar aos nossos Clientes as soluções necessárias para que possam tirar o maior partido da vida.
Patricia Jiménez
Com criatividade da Atrevia, a campanha estará presente em rádio, imprensa, exterior (rede de mupis MOP), autocarros e em digital, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn e sites premium.
Com cobertura nacional, a nova campanha representa um forte investimento e reforça o compromisso da MetLife em acompanhar os seus clientes em todas as etapas da vida, proporcionando-lhes Seguros de Vida e Seguros de Acidentes Pessoais flexíveis e personalizados.
Paralelamente, um dos conceitos criativos da campanha tem o objetivo de incentivar profissionais da área comercial a «dizer que sim» a uma carreira como agentes de seguros MetLife. Tendo em curso uma campanha contínua de recrutamento de novos agentes exclusivos, que beneficiam de planos de carreira, formação especializada e valorização profissional.
Para mais informações, visite https://www.metlife.pt/.
Sobre a MetLife
A MetLife, Inc. (NYSE: MET), através das suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das companhias de seguros de vida e serviços financeiros líderes a nível mundial, disponibilizando seguros de vida e seguros de acidentes pessoais, pensões, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar os clientes particulares e institucionais a construir um futuro mais seguro. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados a nível global e mantém posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Médio Oriente. Para mais informações, visite www.metlife.pt.
Para mais informações ou Gestão de entrevistas:
Rui Silva
+351 912 454 299
rsilva@tinkle.pt