MetLife desafia portugueses a dizer “sim” à vida com nova campanha institucional

Sala de Imprensa

MetLife desafia portugueses a dizer “sim” à vida com nova campanha institucional

3 min

A MetLife lança hoje a sua nova campanha institucional, no ano em que celebra o 40º aniversário em Portugal. Sob o mote “40 anos a dizer que sim à vida”, a marca desafia os portugueses a viver de uma forma plena – viajar, comprar uma casa, aumentar a família - com a confiança de contar com a proteção dos seguros de Vida e de Acidentes Pessoais da MetLife.

A nova campanha dá continuidade ao conceito “Diga que sim”, apresentado em 2023 e 2024, reforçando o posicionamento da MetLife como especialista na proteção pessoal e familiar, assegurando tranquilidade na concretização dos grandes projetos de vida. 

Assinada pela Atrevia, que também assegurou o planeamento de meios, a campanha multimeios terá cobertura nacional em rádio, publicidade exterior (750 mupis) e em digital, (incluindo Youtube, LinkedIn e sites premium).

Além de consolidar a notoriedade da marca MetLife junto dos consumidores, a nova campanha tem também como objetivo estratégico o reforço da rede de agentes exclusivos MetLife. A empresa está a recrutar 125 novos agentes exclusivos, que beneficiam de planos de carreira, formação especializada e valorização profissional.

Com o mote específico “Diga que sim a 40 anos de História e Proteção”, as criatividades dirigidas a candidatos com experiência em áreas comerciais reforçam o compromisso da MetLife com o desenvolvimento profissional dos agentes de seguros. Em 2024, a MetLife certificou 90 novos agentes exclusivos, contribuindo para um crescimento de 6% da carteira de negócio individual das agências exclusivas.

Os candidatos podem obter informações sobre o processo de recrutamento e efetuar uma candidatura espontânea no website da MetLife (https://www.metlife.pt/novos-agentes/). As vagas disponíveis nas várias regiões do país são atualizadas no perfil de LinkedIn da MetLife.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

 

MetLife comemora 40 anos de presença em Portugal

A MetLife celebra este ano quatro décadas de presença em Portugal, nas quais se destacou pela sua inovação e personalização e flexibilidade dos seus produtos. Em 1985, foi a primeira seguradora internacional a entrar no mercado (então sob a marca Alico) e, ao longo destas décadas, ajudou centenas de milhares de portugueses a proteger as suas famílias, a pagar hipotecas e a educação dos filhos ou a assegurar rendimentos adicionais durante a reforma. A seguradora tem sido um parceiro de confiança de mais de meio milhão de portugueses no âmbito da proteção pessoal oferecendo uma experiência de serviço diferenciadora.

Sobre a MetLife

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), através das suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das companhias de seguros de vida e acidentes pessoais e serviços financeiros líderes a nível mundial, disponibilizando seguros de vida e seguros de acidentes pessoais, pensões, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar os clientes particulares e institucionais a construir um futuro mais seguro. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados a nível global e mantém posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Médio Oriente. Para mais informações, visite www.metlife.pt.

Para mais informações ou Gestão de entrevistas:

Rui Silva
+351 912 454 299
rsilva@tinkle.pt