A MetLife acaba de anunciar que concluiu um rebranding estratégico da sua rede de agências MetLife em Portugal. Este investimento tem como objetivo uniformizar a identidade visual da marca em todas as 9 lojas, consolidando a imagem e o posicionamento junto dos clientes.
O rebranding está alinhado com o conceito das campanhas "Diga que Sim" da MetLife, que encorajam os portugueses a abraçarem novas experiências com a confiança de contar com a proteção da MetLife. Refira-se que a MetLife está a celebrar 40 anos de presença no mercado português.
Ana Araújo, Diretora de Distribuição Face-to-Face em Portugal, sublinha a importância deste investimento: "A nova identidade visual da rede de agentes exclusivos reflete um design mais moderno e apelativo, garantindo uma comunicação clara dos benefícios dos nossos Seguros de Vida e de Acidentes Pessoais. Os agentes exclusivos MetLife desempenham um papel essencial como embaixadores da marca e este investimento estratégico reforça o nosso compromisso com o seu crescimento”.
Em 2024, a carteira de negócio individual das agências MetLife cresceu 6%, com resultados positivos em todos os segmentos. Paralelamente ao rebranding, a MetLife está a reforçar a sua rede de agentes exclusivos através de um novo processo de recrutamento. A seguradora pretende certificar 125 novos agentes de seguros exclusivos ao longo do ano.
MetLife comemora 40 anos de presença em Portugal
A MetLife celebra este ano quatro décadas de presença em Portugal, nas quais se destacou pela sua inovação e personalização e flexibilidade dos seus produtos. Em 1985, foi a primeira seguradora internacional a entrar no mercado (então sob a marca Alico) e, ao longo destas décadas, ajudou centenas de milhares de portugueses a proteger as suas famílias, a pagar hipotecas e a educação dos filhos ou a assegurar rendimentos adicionais durante a reforma. A seguradora tem sido um parceiro de confiança de mais de meio milhão de portugueses no âmbito da proteção pessoal oferecendo uma experiência de serviço diferenciadora.
Fotos disponíveis em: https://drive.google.com/drive/folders/1Rmk1XrlbB6SwrFaYd_owHl4IkGN_g5WL?usp=sharing
Sobre a MetLife
A MetLife, Inc. (NYSE: MET), através das suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das companhias de seguros de vida e acidentes pessoais e serviços financeiros líderes a nível mundial, disponibilizando seguros de vida e seguros de acidentes pessoais, pensões, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar os clientes particulares e institucionais a construir um futuro mais seguro. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados a nível global e mantém posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Médio Oriente. Para mais informações, visite www.metlife.pt.
Para mais informações ou Gestão de entrevistas:
Rui Silva
+351 912 454 299
rsilva@tinkle.pt