Saúde e bem-estar

Como proteger o seu sorriso

1 min
Jul 13, 2018

O nosso sorriso é a nossa melhor carta de apresentação ao mundo.

Um sorriso bonito e cuidado permite-nos transmitir uma imagem de segurança e confiança. Conhece todas as opções para proteger e cuidar do seu sorriso?

Porquê é importante ter um seguro dentário ou um seguro de hospitalização que inclua serviços dentários?

Os seguros dentários são caros… especialmente, tendo em conta que, geralmente, não vamos tantas vezes ao dentista para compensar o dinheiro gasto no seguro. No entanto, quando temos de marcar uma consulta, seja para si ou para os seus filhos, começamos a pensar em a importancia de contar com um seguro dentário ou um seguro de acidentes ou hospitalização para cobrir este tipo de serviços dentários que, de outra forma, teriam um custo muito elevado.

Existem outras opções que deve conhecer. Trata-se de produtos diferentes, a preços mais acessíveis e que lhe darão a si e à sua família, a proteção necessária para enfrentar os imprevistos e riscos do dia a dia. Poderá ainda contar com grandes descontos ao aceder a clínicas dentárias. Por exemplo, um seguro de acidentes, um seguro de hospitalização ou outro seguro relacionado com a saúde, com serviço dentário incluído.

O Seguro de Hospitalização e Serviós Dentários (Cares Dental Plus) de MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal está criado a pensar naqueles que querem ter mais por menos. Trata-se de um seguro de hospitalização em caso de acidente e serviços dentários, através do qual, terá a segurança de estar protegido 24 horas por dia. Para alem do mais, terá a opção de cobertura família inclusão dos filhos (até ao limite de 5 filhos). Poderá ainda contar com grandes descontos ao aceder a clínicas dentárias da rede convencionada.

 

*Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

MetLife Europe d.a.c. -Sucursal em Portugal