Seguros de Vida e Acidentes

Porquê contratar um seguro de hospitalização e serviços dentários?

2 min
Jul 16, 2018

A nossa imagem é sempre o nosso cartão-de-visita, a primeira impressão que causamos nos outros antes que tenham oportunidade de conhecer-nos. O nosso sorriso não só é importante pelo seu aspeto estético, também há que ter em conta o cuidado da saúde oral e dentária.

Porquê preciso de um seguro de hospitalização e serviços dentários?

Uma boca pouco saudável pode sofrer halitose, infeções nas gengivas e até cancro, através do desenvolvimento de germes e bactérias que dão origem a inflamações e a úlceras.

Devido aos exigentes cuidados que a nossa boca requer, muitas pessoas começam a optar por contratar um seguro de hospitalização e saúde dentária, de modo a evitar surpresas desagradáveis e poder ter todos os cenários previstos. Por isso, no momento de escolher o seguro que mais lhe convém, é importante saber se existem opções mais completas, que não só lhe permitam mostrar um sorriso bonito como também uma boca saudável, pelo mesmo preço. Uma das opções é o nosso Seguro de Hospitalização por Acidente e Serviços Dentários (MetLife Cares Dental Plus).

Que vantagem tem exatamente ao contratar um seguro de hospitalização e serviços dentários?

1. Maior cobertura. Ter contratado este seguro de hospitalização e serviços dentários permite aceder a diversos tratamentos com importantes descontos: branqueamentos, implantes, cirurgias orais, etc. Além disso, em caso de acidente, poderá ter acesso a um subsídio diário durante o período de convalescença, tanto no hospital como em casa.

2. Poupança. Os tratamentos médicos e as operações de medicina dentária costumam ter um elevado custo para a maioria das famílias. Contratando um seguro de hospitalização e serviços dentários como este* pode chegar a poupar até um 35% [1] em tratamentos dentários e a usufruir de descontos de até 15% em farmácias.

3. Sem listas de espera. Uma das maiores vantagens do seguro de hospitalização é a grande disponibilidade dos profissionais que trabalham para que o serviço que contratamos seja exclusivo e possam solucionar os nossos problemas com a maior rapidez possível. Desfrutará não só do acesso a uma extensa rede de clínicas como de atenção médica por telefone e até mesmo deslocações a domicílio. Todos estes serviços do seguro de hospitalização permitem evitar listas de espera assim como demoras incómodas e dolorosas.

 

*Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

MetLife Europe d.a.c. -Sucursal em Portugal

 

Fuente:

http://www.cuidateplus.com/seguros-salud/2016/07/13/por-contratar-seguro-dental-113628.html

[1] Comparando com os atuais preços de mercado