Os acidentes não dependem apenas da sua prudência. Estão além do seu controlo, e a sua responsabilidade é estar preparado para quando ocorrerem.

Nestes casos, pode encontrar-se numa de duas situações:

  • Não tem um seguro de saúde privado, pelo que a sua recuperação depende inteiramente dos recursos da Segurança Social.
  • Tem seguro de saúde, e tem ao seu alcance especialistas privados em saúde. Esta opção gera mais confiança, mas os preços nem sempre são acessíveis para todos os bolsos, pois, em média, custam normalmente cerca de 350 euros por ano.

 

Seguros de hospitalização por acidente ou doença: a alternativa aos seguros de saúde

 

Seguro de hospitalização por acidente ou doença MetLife Cares Hospital +

Caso subscreva o Seguro de Hospitalização por Acidente ou Doença da MetLife, poderá manter a estabilidade em casa, pois em caso de sinistro aceite pela Seguradora, este seguro oferece um montante diário por cada dia de hospitalização. Com este dinheiro pode ter alguém para tomar conta dos seus filhos, ter o transporte para o hospital pago, ou simplesmente complementar os seus rendimentos para que sejam similares aos que teria se estivesse a trabalhar.

"Se lhe acontecer alguma coisa, e caso o sinistro seja aceite pela Seguradora, a sua família pode contar com o capital seguro da cobertura de subsidio diário de até 100 euros por dia para se adaptar à situação."

Com o seguro de hospitalização MetLife Cares Hospital +, em caso de acidente, poderá ainda ter acesso a serviços associados disponibilizados pela RNA Medical, dos quais destacamos a possibilidade de, aceder a cuidados de saúde privados com a liberdade de poder escolher médicos, centros e terapias, a preços inferiores aos P.V.P, (descontos consideráveis) para esses momentos em que mais os necessita.

“Mais de 25.000 especialistas em 95 clínicas ao seu serviço, e acesso a descontos que podem chegar aos 50%, em Serviços Associados de Saúde disponibilizados pela RNA Medical.”                                                                  

Além disso, o seguro de hospitalização pode ser contratado individualmente ou em família (i.e., podem ser incluídas mais do que uma única Pessoa Segura na Apólice de seguro) e não têm períodos de carência, os seus benefícios são acessíveis a partir do dia em que os contratar.

 

Conclusões

Pense que cada dia conta, cada euro conta, mas com a saúde não se brinca. Agora que sabe o que o mercado lhe oferece pode escolher a opção que melhor se adapta à sua situação.

Lembre-se que pode sempre consultar-nos se tiver dúvidas, teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução em seguros de vida e acidentes para si.

 

 

 

 

*Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal