Com o passar do tempo, aumentam as preocupações com o nosso futuro. Depois dos 50, com os filhos já em idade adulta, começamos a pensar no quão rápido passa a vida e em como podemos estar sempre protegidos.

A ideia de ter um seguro de vida vai ganhando força mas… será demasiado tarde para contratá-lo? Nunca é tarde para proteger a nossa família. O aumento da esperança de vida, junto a uma entrada mais lenta no mundo laboral por parte dos jovens, faz com que continuemos a ser o principal pilar da economia familiar e, portanto, é conveniente contratar um Seguro de Vida*.

Quais são as vantagens?

Neste caso, o objetivo principal é garantir a segurança financeira das pessoas que dependem diretamente do titular. Além disso, a idade máxima de renovação por parte deste pode chegar aos 80 anos.

O seguro de vida é também um bom aliado no caso de Seguro Doenças Graves*, acidentes ou até invalidez.

À medida que envelhecemos, o tempo que temos e as possibilidades de contratar um seguro reduzem-se, mas nunca há outro momento melhor para dar esse passo. O melhor momento é agora. Recorde que, antes de contratar um seguro, é importante informar-se da cobertura e das diferentes opções disponíveis.

 

*Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal

Publicado: 11-07-2018