Como nos vamos apercebendo ao longo dos anos, a vida não é linear. Todos temos momentos bons e menos bons, surpresas agradáveis e imprevistos. Mas, de um modo geral, passamos por fases em que construímos uma nova vida, sozinhos ou a dois, mudamos de casa, vemos a família crescer, viajamos para viver novas experiências e chegamos ao momento em que começamos a pensar como será a nossa vida depois do trabalho.

Uma abordagem positiva passa por estar preparado para qualquer eventualidade e munir-se da proteção adequada para si e para quem lhe está mais próximo, para que possa celebrar com tranquilidade tudo o que a vida lhe oferece. Esse é exatamente o objetivo de um seguro e, em simultâneo, a razão da sua (extrema) importância na vida das pessoas.

 

Seguros de vida e seguros de acidentes para uma proteção adequada em cada fase da vida

Por exemplo, em caso de algum imprevisto, o seguro de vida pode garantir a educação dos seus filhos, o pagamento de um empréstimo ou o bem-estar da sua família. Ou se for um trabalhador independente, um seguro de hospitalização pode, no caso de estar em convalescença no hospital e não ter direito a baixa, assegurar que tem um subsídio diário.

Tem sido essa a missão a que a MetLife se tem dedicado desde há mais de 150 anos:

criar seguros de vida e seguros de acidentes adequados às suas necessidades, estar ao seu lado ao longo dos diferentes momentos da sua vida e ajudar a preservar a qualidade de vida da sua família. A especialização em Seguros de Vida e Acidentes Pessoais transformou a MetLife num parceiro de confiança de mais de 100 milhões de clientes em todo o mundo.

Em Portugal há mais de 30 anos, a MetLife coloca à sua disposição vários produtos de seguro de vida e acidentes simples e flexíveis, que podem ser personalizados à sua medida e que são sempre desenvolvidos para dar resposta às necessidades específicas dos portugueses, contando com o apoio dos agentes MetLife em todo o país.

 

Contacte o seu agente MetLife para saber qual a opção mais adequada para o seu perfil.