Para a MetLife, o que é verdadeiramente importante é que possa usufruir dos seus entes queridos em família neste verão. Por isso, disponibiliza aos clientes as melhores soluções para que possam cuidar dos pequenos detalhes e assim conseguir este objetivo.

Com a subida das temperaturas, os nossos hábitos mudam. Passamos mais tempo com os nossos entes queridos, dedicamos mais horas do nosso dia ao lazer e frequentemente este é o momento do ano que escolhemos para mudar de ares e viver novas experiências.

Porém os imprevistos acontecem e podem transformar o que podia ter sido a melhor recordação no pior pesadelo. Por isso, a MetLife disponibiliza às pessoas soluções com as quais possam continuar a cuidar dos seus, independentemente do que acontecer.

Os riscos do verão

Ninguém quer que aconteçam, mas estas são algumas das situações mais frequentes em cada verão

1. Acidentes nas estradas

2016 foi o pior verão nas estradas espanholas desde 2012. O número de falecidos em acidentes subiu até 253 entre julho e agosto, 27 mais do que em 2015, de acordo com a Direção Geral de Viação espanhola.  Por sua vez, em Portugal, no verão passado ocorreram 32 000 acidentes rodoviários, em que 119 pessoas perderam a vida, conforme os dados oficiais da Autoridade Nacional da Segurança Rodoviária (ANSR) citados pela revista Autohoje.

Até onde podem chegar os seguros de vida da MetLife? Caso o cliente tenha de ser hospitalizado, a empresa paga uma indemnização por cada dia de internamento, sendo este valor duplicado se isso acontecer no estrangeiro, e podendo dispor desse dinheiro como lhe for mais conveniente. E, no pior dos casos, um seguro de vida tem como objetivo salvaguardar financeiramente aqueles de quem mais gosta e que dependem de si.

Em caso de falecimento do segurado, a MetLife oferece aos beneficiários um valor económico para saldar qualquer dívida ou hipoteca que exista no banco, substituir uma remuneração económica, garantir a continuidade dos estudos dos filhos, pagar imprevistos ou dívidas de cartão de crédito, bem como gastos associados ao falecimento.

2. Estava de férias no estrangeiro e…

Na MetLife queremos que os clientes cheguem tão longe quanto os seus sonhos. Por isso, as coberturas dos seguros de Vida e invalidez, assim como o seguro da hospitalização, também irão protegê-lo fora das suas fronteiras, para que apenas tenha de se preocupar em ter o seu passaporte à mão.

3. Não quero sequer pensar no que me vai custar esta viagem de carro…

A MetLife valoriza as suas apólices durante toda a duração das mesmas, não só quando ocorre o sinistro. Isto é feito através de uma série de serviços muito bem avaliados pelos assegurados.

Entre os mais apreciados pelos clientes em cada verão, encontram-se descontos em estações de gasolina para que o orçamento de transporte para as férias seja cumprido ao máximo, precisamente quando toda a gente está a ter em conta os preços do combustível.

Segundo as recomendações dos especialistas é preciso pôr o veículo nas devidas condições. Na MetLife, os clientes dispõem, em algumas apólices, de um serviço de assistência para passar na inspeção obrigatória. E em caso de furo na estrada, a MetLife põe-se a caminho para solucionar isso o mais rapidamente possível.

4. Trabalho por conta própria e tive um acidente nestas férias. Agora não posso trabalhar

A MetLife dispõe de produtos concebidos especialmente para clientes que não podem parar de trabalhar, como os trabalhadores por conta própria. Quando têm um acidente, o facto de receberem um rendimento mensal pode ajudar a pagar os gastos derivados de uma atividade interrompida durante algum tempo. A MetLife assegura os clientes por falecimento, acidente, incapacidade absoluta e permanente por acidente e incapacidade temporária por acidente e/ou doença, com a possibilidade de acrescentar as coberturas complementares de hospitalização por acidente e/ou doença e cirurgia por acidente.

5. Acabo de ficar desempregado, não sei se poderemos ir de férias…

O objetivo do seguro de proteção de pagamentos é cobrir as pessoas que se vejam nalguma situação imprevista, como o desemprego. A MetLife é pioneira neste produto e adquiriu um reconhecido prestígio pela sua simplicidade, flexibilidade e serviço ao cliente. Esta solução conta com diferentes modalidades para que o assegurado possa pagar a dívida da sua entidade financeira ou cobrir os seus gastos recorrentes com a água, eletricidade etc., caso se encontre nesta situação. Desta forma, poderá usufruir das suas férias, sabendo que parte dos seus custos será coberta pela MetLife.

Também temos de ter as nossas precauções

Em Espanha, quase 19% da população tem um seguro privado de saúde. Os seguros da MetLife, como o Plano de Proteção de Saúde, permitem aceder à medicina privada, disponibilizando aos assegurados uma vasta lista de centros médicos e centros de bem-estar, serviços aos quais se acrescenta um seguro no caso de hospitalização ou falecimento por acidente e uma garantia de reembolsos de gastos médicos por acidente.

Recorrer aos especialistas é mais do que recomendável nesta época do ano:

Com o sol, tenho imensos problemas de pele, mas não quero ter de esperar numa longa lista para ir ao dermatologista…

Uma consulta anual com o dermatologista e fazer frequentemente o autocontrolo dos sinais na pele é determinante, pois 90% dos casos de cancro de pele podem ser curados se forem detetados a tempo.

Tenho os pés massacrados pelas sandálias…

Sabia que os especialistas recomendam uma consulta no podologista pelo menos uma vez por ano? Os pés suportam a totalidade do peso corporal e permitem a nossa mobilidade. Têm muita importância.

Nota-se no seu sorriso que está de férias…

E por ficarmos mais felizes temos de demonstrar isso com um bom sorriso, graças à limpeza bucal anual. Uma boa ideia, pois os dentistas recomendam aumentar a limpeza bucal durante o verão para evitar infecções.

Descubra as soluções da MetLife em https://segurosdoqueimporta.pt/seguros-metlife/

Publicado: 17-07-2018