Skip Navigation
Gestão dos seus seguros de vida e acidentes.

Faça a gestão dos seus seguros de vida e acidente

Os seus seguros e nós, sempre próximos

Faça a gestão dos seus seguros de vida e acidente

Os seus seguros e nós, sempre próximos

Aqui encontrará todas as informações de que necessita para gerir os seus seguros de vida e acidentes

Formas de pagamento:

Escolha a forma de pagamento que mais se adapta a si para pagar o prémio do seu seguro de vida ou acidentes:

  • Débito Directo (Transferência Bancária Automática): O meio mais seguro e cómodo para realizar os seus pagamentos.
    • Como o activo? Pode registar esta opção de pagamento de duas formas:
      • Pede autorização de débito directo em conta e dirige-se ao seu banco para preencher o impresso que lhe for indicado.
      • Ou dirige-se a uma caixa da rede multibanco e segue estes passos:
        • Seleccione “Dívida Directa” e depois “Nova Autorização de Débito Directo”
        • Introduza o número de identificação do credor 100888 e o número de autorização (ADC) que será entregue quando subscrever a apólice. Este número é formado por 11 dígitos:  XXX XXX XXX XX
        •  Prima “Continuar” para confirmar a operação.
  • Transferência bancária: Se prefere realizar o pagamento por transferência bancária, deverá solicitar o IBAN da MetLife ao seu mediador.
    • Assim que tiver realizado a transferência, deverá entregar um comprovativo ao seu mediador de seguros.
  • Pagamento por Multibanco ou banco digital: Trata-se do método mais rápido. Basta ir à caixa multibanco ou entrar na banco digital e seleccionar “Pagamento de Serviços”.
    • Para realizar o pagamento deverá indicar a entidade, a referência multibanco e o valor que constará no recibo que lhe enviarmos previamente.
  • Estações dos CTT: Também pode efectuar o pagamento em qualquer estação de Correios apresentado o Aviso/Recibo até à data contratada.
  • Pagamento por chegue ou vale postal: Outra forma de realizar o pagamento é enviando-nos um cheque visado, em nome da MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal ou um vale postal juntamente com o talão que receberá com o aviso do pagamento.
    • Tenha em conta que se escolher esta opção, a data efectiva de pagamento será a do dia em que recebermos o cheque ou o vale, pelo que aconselhamos que o faça 4 dias úteis antes da data legalmente estabelecida.  
  • Ou pague nos nossos escritórios: Se preferir, poderá ir ao escritório mais próximo e realizar o pagamento. Só tem de levar o Aviso/Recibo. Encontre aqui o mais próximo
Que modificar a sua apólice?

Para realizar uma alteração na sua apólice, recomendamos que contacte o seu mediador de seguros ou visite os nossos escritórios.

Para saber que documentação necessita entregar para fazer a modificação, descarregue esta lista.

 

Procedimentos de Reembolso

do valor de Resgate e Vencimento do Contrato

Conheça as Condições de Pagamento de Resgate, Reembolsos por Vencimento e Indemnizações por Sinistros, nesta ligação