Procedimentos para Agentes Exclusivos

Ferramentas e contatos

Aqui tem acesso a todos os materiais para que possa realizar o seu trabalho da forma mais simples e descomplicada. Encontrará os procedimentos mais importantes, os contatos mais relevantes e as ferramentas para que possa gerir as suas vendas e manter a sua carteira de clientes sempre atualizada. Assim poderá focar-se naquilo que é mais importante: os seus clientes!

Tenha os contatos mais importantes da MetLife Portugal sempre à mão, saiba a quem se deve dirigir quando tiver uma dúvida ou quando precisar de prestar assistência à sua carteira de clientes.

Contatos importantes

Sinistros

Para participar ou para qualquer tipo de contato com o departamento:

a seleção deste item vai atualizar o conteúdo abaixo

Dados pessoais

Atualização de dados pessoais para que a apólice permaneça atualizada:
Fax 213477351
Av. Liberdade, nº36 2º 1269-047

a seleção deste item vai atualizar o conteúdo abaixo

Clientes

Qualquer questão de ajuda e esclarecimentos ao cliente:

a seleção deste item vai atualizar o conteúdo abaixo

Atendimento telefónico

Atendimento geral da MetLife:

 

Dias úteis das 8h 45 ás 12h 45 e das 13h 45 ás 16h 45

a seleção deste item vai atualizar o conteúdo abaixo

Brokers

Para apoiar e esclarecer qualquer questão que os brokers tenham:

a seleção deste item vai atualizar o conteúdo abaixo

Agentes exclusivos

Para apoiar e esclarecer qualquer questão relativa aos Agentes exclusivos:

a seleção deste item vai atualizar o conteúdo abaixo