Linha de Apoio à Ética e Fraude
Denunciar suspeita de fraude ou comportamento anti-ético
Este canal de reporte pode ser utilizado para efeitos de denúncia de suspeita de fraude ou comportamento anti-ético. Por favor, não confunda fraude com litígios, pedidos de informação ou reclamação que tenha pendente ou pretenda apresentar. Se tiver um pedido de informação genérico que não envolva fraude, por favor clique aqui.
Qualquer trabalhador, cliente, accionista ou outros interessados que tenham conhecimento ou provas de qualquer violação de práticas éticas, tais como suspeita de fraude, comportamento anti-ético, irregularidades na contabilidade financeira, práticas de vendas impróprias, negociações com fornecedores, prestadores de serviços, parceiros comerciais (mediadores, etc.) ou qualquer tipo de relação comercial, podem denunciá-lo à MetLife através da Linha de Apoio à Ética e Fraude da MetLife, clicando aqui.
O objectivo deste canal é receber, apenas e exclusivamente, denúncias de comportamentos anti-éticos e suspeitas de fraude de forma segura, independente e anónima, 24 horas por dia, sete dias por semana. A MetLife proíbe os seus trabalhadores de se envolverem em qualquer forma de retaliação contra qualquer pessoa por levantar preocupações de suspeita de fraude ou comportamento anti-ético. A retaliação é proibida ao abrigo do Código de Ética Empresarial da Empresa.
Todas as chamadas serão tratadas de forma discreta e confidencial.