MetLife e NOS lançam o seguro de Proteção de Fatura

Nov 04, 2021

METLIFE E NOS LANÇAM SEGURO QUE PAGA A FATURA DE TELECOMUNICAÇÕES EM CASO DE DESEMPREGO

• Seguro pioneiro no sector garante o pagamento da fatura mensal do Cliente NOS em caso de desemprego involuntário, incapacidade total temporária, hospitalização, entre outros imprevistos

A operadora NOS, em parceria com a seguradora MetLife, lançou um seguro de Proteção de Fatura associado aos seus serviços de telecomunicações, uma solução pioneira no sector das comunicações e entretenimento em Portugal. A solução de Proteção de Fatura NOS garante que, por apenas €1,49/mês, os clientes NOS possam ter as suas faturas pagas, com a cobertura da companhia de seguros de vida e acidentes pessoais MetLife, em caso de desemprego involuntário, incapacidade total temporária ou hospitalização, entre outros imprevistos.

Por outro lado, fica assegurada a manutenção do estilo de vida do cliente, podendo continuar a usufruir dos serviços contratados com a NOS, fundamentais numa altura em que se assiste a uma crescente digitalização da sociedade.

Oscar Herencia, Vice-presidente da Metlife para o sul da Europa e diretor geral para Espanha e Portugal, salienta: “Estamos muito satisfeitos com esta parceria entre a MetLife e a NOS, que envolve duas empresas líderes nos respetivos sectores. Esta solução de proteção permite que seja a nossa seguradora a assumir a responsabilidade do pagamento mensal, nos casos previstos na apólice. É o que designamos de solução de proteção do estilo de vida, que responde à necessidade de clientes em situação de dificuldade, que não podem abdicar de um serviço de telecomunicações".

A solução cobre o pagamento da fatura mensal em caso de desemprego involuntário, incapacidade total temporária, até 1000 euros e de hospitalização por acidente, até 500 euros, de invalidez absoluta e permanente acidental ou morte, até 1200 euros.

O cliente NOS pode adquirir o seguro de Proteção de Fatura através da app NOS ou da sua área de cliente. A processo de adesão é muito simples, intuitivo e 100% digital. Poderá também ser adquirido nas lojas fisicas da NOS.

A MetLife é uma das maiores companhias de Seguros de Vida e de Acidentes do mundo, com cerca de 100 milhões de clientes globais. Foi a primeira seguradora estrangeira a instalar-se em Portugal, há mais de 35 anos, consolidando-se como um parceiro de confiança de mais de 500 mil clientes.

Sobre a NOS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.