Sala de Imprensa

Arranca a 2ª vaga da campanha “O Melhor da Vida”

1 min
Sep 28, 2022

METLIFE CHEGA AOS PORTUGUESES DE METRO E DE AUTOCARRO

  • Arranca hoje a 2ª vaga da campanha “O Melhor da Vida”, com publicidade exterior nas estações de metro e autocarros urbanos de Lisboa e Porto.

A MetLife, empresa mundial líder em seguros de Vida e de Acidentes Pessoais, lança hoje a segunda vaga da campanha «O Melhor da Vida». Com criatividade da FCB Lisboa, o conceito da campanha reforça o vínculo emocional com os portugueses, dando continuidade ao crescimento significativo que a MetLife tem registado na expansão da rede de agentes e no volume de seguros contratados.

Com planeamento de meios da Initiative, a MetLife vai estar presente com mupis na rede de autocarros urbanos de Lisboa e do Porto, e com mupis digitais nas estações de Metro da capital, que terão a correr um vídeo sobre a proposta de valor dos Seguros de Vida da MetLife: flexibilidade e personalização, proximidade e credibilidade de uma marca internacional líder.

O conceito criativo “O Melhor da Vida” – que teve uma recetividade muito positiva - assenta em imagens que remetem o público para momentos marcantes da vida: relações, experiências, viagens, hobbies. Foi este feedback positivo que levou a MetLife a retomar a campanha.

A primeira vaga da campanha «O Melhor da Vida», lançada em maio, teve como resultado um aumento significativo das visitas aos canais digitais da MetLife (os acessos mensais triplicaram) e dos pedidos de informação. Na área do recrutamento de agentes de seguros, a MetLife recebeu um número recorde de candidaturas, que chegaram de todo o país.

“Estamos muitos satisfeitos com os resultados deste forte investimento no mercado português, que nos tem permitido reforçar a notoriedade da marca e acelerar o crescimento do negócio. A campanha transmite um tom muito humano e empático, que evidencia o nosso propósito de acompanhar os clientes nas várias etapas da vida,” explica Patricia Jiménez, Diretora de Marketing e Comunicação da MetLife na Ibéria.

A campanha transmite um tom muito humano e empático, que evidencia o nosso propósito

Patricia Jiménez - Diretora de Marketing e Comunicação

Sobre a MetLife

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), através das suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das companhias de seguros de vida e serviços financeiros líderes a nível mundial, disponibilizando seguros de vida e seguros de acidentes pessoais, pensões, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar os clientes particulares e institucionais a construir um futuro mais seguro. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados a nível global e mantém posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Médio Oriente. Para mais informações, visite www.metlife.pt.
 
Para mais informações ou Gestão de entrevistas:

Rui Silva
+351 912 454 299
rsilva@tinkle.pt