MetLife está à procura de agentes que queiram colaborar

Nov 13, 2019

METLIFE ESTÁ À PROCURA DE AGENTES DE SEGUROS QUE QUEIRAM COLABORAR COM A SEGURADORA. HÁ MAIS DE 100 OPORTUNIDADES DE PARCERIA EM TODO O PAÍS

• MetLife disponibiliza planos de formação e ferramentas de desenvolvimento profissional a agentes de seguros que queiram colaborar com a Seguradora
  • MetLife pretende dar resposta ao crescimento do negócio e à aposta na expansão e modernização da operação da Seguradora em Portugal

MetLife, empresa líder em seguros de Vida e Acidentes Pessoais, pretende descobrir mais de 100 agentes de seguros que queiram colaborar com a Seguradora em todo o país para dar continuidade ao crescimento do negócio e ao plano de expansão e modernização da operação comercial em Portugal. A MetLife tem vindo a fazer um forte investimento no mercado português, onde vê grandes possibilidades de crescimento.

A empresa procura empreendedores que pretendam assumir a gestão do seu próprio negócio e tempo. Os agentes de seguros terão acesso a uma ferramenta de desenvolvimento profissional, assim como planos de formação contínua em todas as fases da sua atividade profissional, além da possibilidade de participarem em eventos internacionais. A MetLife está presente em 50 países e tem mais de 100 milhões de clientes.

“O crescimento no mercado português, de dois dígitos anuais, leva-nos a lançar este programa nacional de procura de novos agentes, ao mesmo tempo que reforçamos o investimento na formação contínua dos agentes que já colaboram com o universo MetLife”, afirmou Óscar Herencia, Vice-Presidente do Sul da Europa & General Manager da MetLife na Iberia. “Temos de disponibilizar todas as ferramentas necessárias aos agentes que colaboram connosco para que possam responder às necessidades da nova geração de clientes, mais digital, apoiando-os em todos os momentos da sua vida”.

Investimentos na formação e digitalização

A MetLife disponibiliza no seu site, uma área exclusivamente dedicada aos agentes de seguros de Vida e Acidentes Pessoais que acompanha os agentes de seguros em todas as fases evolutivas da sua atividade profissional.

Recorde-se ainda que a MetLife Portugal está a implementar uma plataforma omnicanal que permite melhorar a resposta dos agentes de seguros às mudanças nos hábitos de compra dos consumidores – cada vez mais digitais. Com esta plataforma digital, simples e rápida, os agentes podem utilizar as suas próprias redes de contacto, nomeadamente as redes sociais, para aumentar as oportunidades de negócio, tirando partido das novas tecnologias para aumentar o volume de vendas.

Mónica Marques
mmarques@tinkle.pt