Sala de Imprensa

MetLife quer Celebrar a Vida com os Portugueses

1 min
Apr 03, 2019

METLIFE QUER CELEBRAR A VIDA COM OS PORTUGUESES EM NOVA CAMPANHA

  • Seguradora coloca as pessoas no centro da sua comunicação
  • Singularidade de cada indivíduo e a vida como o ativo mais importante são a base racional da campanha

A MetLife, empresa líder em seguros de vida e acidentes pessoais a nível global, lança hoje uma nova campanha multimeios no mercado português sob o conceito “Celebramos a Vida”.

A campanha procura transmitir mensagens positivas e emocionais relacionadas com os seguros de vida, tendo como mote o facto de cada um de nós ter nascido exatamente como é, com os pais que tem e com um código genético único – uma probabilidade estatística incrivelmente próxima de zero.

“Estamos a fazer uma forte aposta no mercado português. Todas as campanhas diferenciadoras que estamos a desenvolver, e que materializam o conceito “Celebramos a Vida”, resultam de um estudo aprofundado do perfil e das necessidades dos portugueses,” explica Patricia Jimenez, Diretora de Marketing e Comunicação da MetLife na Iberia. “Verificámos que há um segmento importante da população que se preocupa com a segurança financeira a longo prazo das suas famílias. E as suas vidas como o seu ativo mais importante - de tão singular que é - e que deve, por isso, ser protegido,” conclui Patricia Jimenez.

há um segmento importante da população que se preocupa com a segurança financeira a longo prazo das suas famílias.

Patricia Jiménez - Diretora de Marketing e Comunicação

A campanha, que estará presente em rádio e em digital, pretende posicionar a MetLife como um parceiro para todos os momentos da vida dos portugueses. A criatividade e produção da campanha esteve a cargo da agência Ontwice. Clique aqui para visualizar a Campanha “Celebramos a Vida”.

A Campanha “Celebramos a Vida” surge logo após o lançamento do novo produto Seguro de Vida Completa MetLife, desenhado especificamente para o mercado português, que se caracteriza pela sua flexibilidade de subscrição e que permite ao beneficiário escolher se quer proteger financeiramente a família ou associar o seguro ao crédito à habitação.

Sobre a MetLife

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), através das suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das companhias de seguros de vida e serviços financeiros líderes a nível mundial, disponibilizando seguros de vida e seguros de acidentes pessoais, pensões, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar os clientes particulares e institucionais a construir um futuro mais seguro. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados a nível global e mantém posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Médio Oriente. Para mais informações, visite www.metlife.pt.

Para mais informações ou Gestão de entrevistas:

Rui Silva
+351 912 454 299
rsilva@tinkle.pt

Mónica Marques
+351 912 584 282
mmarques@tinkle.pt