MetLife lança Futuro Tranquilo

Apr 06, 2017

METLIFE LANÇA “FUTURO TRANQUILO”, UMA APÓLICE DE PROTEÇÃO FACE AOS IMPREVISTOS DE DOENÇAS GRAVES

• Proteção da estabilidade financeira ao permitir acesso imediato ao capital seguro após o diagnóstico de uma doença grave

MetLife, líder mundial em seguros de Vida e Acidentes Pessoais, amplia a sua gama de produtos em Portugal com o lançamento do seguro Futuro Tranquilo, um produto que oferece a possibilidade de garantir a estabilidade financeira face a um diagnóstico de doença grave.

O seguro “Futuro Tranquilo” da MetLife pretende que as pessoas possam centrar-se na sua recuperação e esquecer os gastos imprevistos que podem resultar da sua doença, para que nenhum paciente renuncie aos avanços da medicina por razões financeiras. Por este motivo, o titular da apólice dispõe de acesso imediato ao capital seguro que pode aplicar naquilo que considere mais importante após o diagnóstico de uma doença grave.

Segundo os dados do Eurostat, em Portugal uma em cada quatro pessoas morre de cancro (24,8%) e nas faixas etárias abaixo dos 65 anos a percentagem chega quase aos 40%¹. Além disso, Portugal tem a maior taxa de mortalidade por doenças cardiovasculares na Europa Ocidental.

Consciente da importância que a saúde tem nas nossas vidas, a MetLife apresenta este novo produto que se caracteriza pela sua flexibilidade, adaptando preço e coberturas às necessidades e possibilidades de cada cliente. A apólice dá ainda o acesso a diferentes coberturas de assistência como apoio psicológico, assistência ao domicílio ou terapias alternativas para complementar a recuperação do titular do seguro.

Oscar Herencia, Diretor Geral da MetLife na Iberia afirmou: “O diagnóstico de uma doença grave preocupa muito as famílias. Além de serem potencialmente fatais, o seu tratamento representa um nível de despesas muito elevadas, especialmente quando se pretende aceder a terapêuticas de vanguarda e que podem garantir a sobrevivência ou uma melhor qualidade de vida. A contratação de um seguro específico como este permite apoiar diretamente o segurado e proteger a estabilidade financeira da sua família”.

O produto conta com duas opções, Futuro Tranquilo e Futuro Tranquilo Plus, que se diferenciam no número de doenças incluídas na cobertura da apólice.

Referências: Eurostat

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), através das suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das companhias de seguros de vida e serviços financeiros líderes a nível mundial, disponibilizando seguros de vida e seguros de acidentes pessoais, pensões, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar os clientes particulares e institucionais a construir um futuro mais seguro. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados a nível global e mantém posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Médio Oriente.

Presente em Portugal desde 1985, a MetLife foi uma das primeiras seguradoras estrangeiras a instalar-se no território nacional, trazendo uma vasta experiência em planos de proteção privados e uma posição consolidada internacionalmente.

Saiba mais em: www.metlife.pt