MetLife anuncia uma nova cobertura ITP a 55%

Apr 26, 2023

METLIFE LANÇA COBERTURA DE INVALIDEZ A PARTIR DE 55%

• Proposta diferenciadora no mercado vem complementar o produto-estrela da empresa: o Seguro de Vida Completa MetLife.
  • Valor típico da cobertura de Invalidez Total e Permanente (ITP) é de 60% (ou mais) em Portugal.

A MetLife, multinacional líder em Seguros de Vida e de Acidentes Pessoais, acaba de anunciar uma nova cobertura complementar opcional por Invalidez Total e Permanente (ITP) a 55%. Esta nova oferta diferenciadora – valor típico é de 60% no mercado português - vem complementar o Seguro de Vida Completa MetLife, o principal produto de proteção da empresa.

Criado especificamente para o mercado nacional, o Seguro de Vida Completa MetLife responde às necessidades de proteção Vida mais comuns dos portugueses. Com uma cobertura principal do risco de morte, destina-se a assegurar a estabilidade financeira familiar, estabelecendo um Capital Seguro para a proteção dos beneficiários.

Com a nova cobertura complementar opcional, o Vida Completa MetLife assegura a proteção em caso de Invalidez Total e Permanente (ITP), permitindo em caso de sinistro que a pessoa segura aceda ao capital seguro se os seus rendimentos financeiros forem afetados em consequência de uma invalidez igual ou superior a 55% (mantém-se igualmente a opção de 60%).

Além disso, atenta à situação económica atual, a MetLife efetuou uma redução e personalização das tarifas do Seguro de Vida Completa até 22%.

O Seguro de Vida Completa disponibiliza também a opção de cobertura de Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD), no caso de não ser possível exercer qualquer atividade remunerada ou face à necessidade de recorrer, de modo contínuo, à assistência de uma terceira pessoa.

O Seguro de Vida Completa apresenta-se num único produto seguro, com vantagens competitivas, que permitirá ao subscritor escolher se pretende proteger financeiramente quem lhe é mais próximo ou associar o seguro de vida ao crédito habitação. O seguro pode ser contratado até aos 75 anos, com proteção para a cobertura de morte até aos 85 anos, além de ser possível iniciar a sua subscrição com uma simples chamada telefónica.

Para mais informações, visite https://www.metlife.pt/seguros-de-vida/.