Seguros de Vida e Acidentes

Como é que um seguro de vida pode ajudar-me se eu tiver um filho?

2 min
Jan 23, 2019

É provável que nunca tenha pensado em contratar um seguro de vida antes de ter um filho, mas quem já passou por isso, sabe que ter um recém-nascido muda tudo. Quando nasce um filho, a sua forma de ver a vida muda muito porque de repente passa a ter uma nova prioridade, proteger e cuidar da sua nova família. Ter um seguro de vida é uma maneira simples de garantir que a sua família esteja sempre protegida, aconteça o que acontecer.

A partir do momento em que tem filhos, a sua prioridade são eles, e para a MetLife, também. Queremos ajudá-lo a garantir a sua paz de espírito com uma solução simples que lhe oferecerá a melhor cobertura para proteger financeiramente os que mais ama, aconteça o que acontecer.

Razões para contratar um seguro de vida se está a criar uma família

Estas são as 3 razões pelas quais deve contratar um seguro de vida se está a pensar em construir uma família:

1. Com o seguro de vida, terá um aliado para o ajudar a proteger quem mais gosta

Sabemos que a vida é imprevisível e, enquanto pais, faz parte do nosso trabalho prepararmo-nos para esses momentos imprevisíveis. Ter um seguro de vida vai permitir-lhe aproveitar a vida ao máximo com a sua família sem preocupações. Queremos que se concentre nas coisas mais importantes da vida com a garantia de que estará sempre protegido.

2. No caso de faltar, o seu crédito hipotecário ao banco será saldado com o seguro de vida.

É provável que o seu crédito à habitação seja a maior despesa que enfrentará na vida, e se o inesperado acontecer, o seguro de vida do seu crédito habitação permite que a sua família não tenha que enfrentar os pagamentos em caso de morte do titular do crédito. Para além disto, se contratar coberturas adicionais, pode garantir proteção também em casos de incapacidade absoluta e permanente. Neste caso, adiantar-lhe-emos o capital seguro para que não tenha que se preocupar com a sua estabilidade económica.

3. A flexibilidade e facilidade de contratar um seguro de vida

Na MetLife oferecemos-lhe seguros de vida com limites de idade abrangentes e flexibilidade no que toca ao capital coberto. Conforme a sua dívida diminui, também acontecerá o mesmo com o seu prémio.

O melhor de tudo? Para contratar o seu Seguro de Vida só precisa de fazer um simples telefonema. Contacte connosco através do número 800 10 19 19*, e um agente especializado ajudá-lo-á a resolver as suas dúvidas.

*Custo chamada local.Dias úteis das 08h45 às 12h45 e das 13h45 às 16h45.

 

*Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal