A nossa imagem é sempre o nosso cartão-de-visita, a primeira impressão que causamos nos outros antes que tenham oportunidade de conhecer-nos. O nosso sorriso não só é importante pelo seu aspeto estético, também há que ter em conta o cuidado da saúde oral e dentária.

Uma boca pouco saudável pode sofrer halitose, infeções nas gengivas e até cancro, através do desenvolvimento de germes e bactérias que dão origem a inflamações e a úlceras.

Devido aos exigentes cuidados que a nossa boca requer, muitas pessoas começam a optar por contratar um seguro de saúde dentária, de modo a evitar surpresas desagradáveis e poder ter todos os cenários previstos. Por isso, no momento de escolher o seguro que mais lhe convém, é importante saber se existem opções mais completas, que não só lhe permitam mostrar um sorriso bonito como também uma boca saudável, pelo mesmo preço.

Que vantagem tem exatamente ao contratar um seguro deste tipo?

1.Maior cobertura. Ter contratado este serviço permite aceder a diversos tratamentos com importantes descontos: branqueamentos, implantes, cirurgias orais, etc. Além disso, em caso de acidente, poderá ter acesso a um subsídio diário durante o período de convalescença, tanto no hospital como em casa.

2.Poupança. Os tratamentos médicos e as operações de medicina dentária costumam ter um elevado custo para a maioria das famílias. Contratando um seguro como este* pode chegar a poupar até um 35%1 em tratamentos dentários e a usufruir de descontos de até 15% em farmácias.

3.Sem listas de espera. Uma das maiores vantagens é a grande disponibilidade dos profissionais que trabalham para que o serviço que contratamos seja exclusivo e possam solucionar os nossos problemas com a maior rapidez possível. Desfrutará não só do acesso a uma extensa rede de clínicas como de atenção médica por telefone e até mesmo deslocações a domicílio. Todos estes serviços permitem evitar listas de espera assim como demoras incómodas e dolorosas.

 

MetLife Europe d.a.c. -Sucursal em Portugal

*Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

 

Fuente: http://www.cuidateplus.com/seguros-salud/2016/07/13/por-contratar-seguro-dental-113628.html

[1] Comparando com os atuais preços de mercado

Publicado: 16-07-2018