Família

Os melhores destinos para visitar com crianças pequenas

2 min
Feb 07, 2019

Quando somos pais de crianças pequenas, muitas vezes, pensamos que não podemos fazer o mesmo tipo de viagens que fazíamos antes de ter filhos, ou que não podemos ir aos nossos destinos de sonho com crianças pequenas porque elas não se vão lembrar que estiveram aí. Ou também que não vamos poder usufruir realmente da viagem se tivermos de cuidar delas. Mas isso acabou: já não vai ter de esperar que os seus filhos cresçam para os levar aos melhores lugares do mundo. Deixamos-lhe aqui os destinos ideais para passar férias com crianças pequenas.

1.Nova Iorque. Sempre sonhou em ir a uma das cidades mais emblemáticas dos Estados Unidos? Então agora vai poder fazê-lo em família! Claro, sabemos que é uma cidade caótica, mas como todas as grandes cidades, está repleta de planos ideais para crianças. Desde o Prospect Park Zoo, com 630 animais, ao Children’s Museum of Manhattan, repleto de atividades infantis, e à M&Ms World, a loja gigante onde pode personalizar chocolates, ninguém vai ficar aborrecido. E não se esqueça de os levar à FAO Schwartz, a enorme loja de brinquedos que aparece no filme “Sozinho em Casa 2”.

2.Paris. Esta cidade tem sítios mágicos por todos os lugares, onde pode ir com crianças sem qualquer problema, como a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame e o Pompidou. Mas não pode ir a Paris sem passar pelo lugar mais mágico de todos: a DisneyLand. Passar um dia com os seus filhos neste parque fantástico fará com que se lembrem desta viagem para sempre, mesmo se forem pequeninos. Além disso, também poderá visitar o Parque Playmobil, o Parque Asterix e a Cidade das Crianças, um sítio incrível pensado para estimular o desenvolvimento cognitivo com jogos e atividades divertidas.

3.Roma. Apesar de parecer uma cidade de adultos, esta tem muitos segredos escondidos para as crianças. Da Villa Borghese, um grande parque verde com um pequeno lago artificial e um jardim zoológico com mais de 1200 animais e áreas de piquenique, ao Rainbow MagicLand, um parque de atrações com montanhas russas e muito mais, vai poder entreter os seus filhos durante o dia todo e proporcionar-lhes momentos inesquecíveis. E não deixe de passar pelo Zoomarine, um parque oceanográfico com cinema 4D, piscinas e muitos outros divertimentos aquáticos.

4.Cancun. Para continuar com o tema aquático, este sítio é fantástico para passar umas férias em família com toda a diversão da água! Vai adorar as praias paradisíacas, e os seus filhos vão poder passar momentos excelentes no Wet’n Wild a nadar com golfinhos, no Xel-Han, um sítio onde se pode nadar numa laguna turquesa, fazer snorkel e ver imensos peixes coloridos, e ainda tocar nas raias. E se ainda não está convencido, recomendamos-lhe que passe por Xcaret, outro parque fantástico onde poderá encontrar e mostrar aos seus filhos imensos animais exóticos e desfrutar de espetáculos que revivem as tradições maias.

5.Malta. Como último destino, trazemos-lhe a si e à sua família a fantástica ilha do Mediterrâneo cheia de diversão para os mais pequeninos. Vá ao Parque de Atrações da Playmobil e visite a segunda maior fábrica do mundo. Vai poder ver como se construem estes brinquedos e passar momentos muito felizes em família! Outro destino onde não pode deixar de ir é a Popeye Village, onde se filmou o musical desta personagem. E se tem vontade de andar em atrações aquáticas, pode visitar ainda o Parque Marítimo do Mediterrâneo e o Parque Aquático Splash&Fun.

 

Fonte: 

https://www.etapainfantil.com/vacaciones-ninos-mundo